Segunda, Maio 29, 2017
   
Text Size

Pesquise no Portal Islam BR

Muçulmanos farão distribuição de brinquedos a crianças na periferia de São Bernardo

Sala de Imprensa - Releases - Lista

Evento acontece neste domingo e deve distribuir 7 mil brinquedos e meia tonelada de doces.

A Junta de Assistência Social Islâmica do Brasil - JASIB, com apoio do CDIAL - Centro de Divulgação do Islam para a América Latina, realiza mais um evento do "Projeto Criança Feliz", neste domingo, 17 de outubro.

A atividade já se tornou tradicional e, neste ano, vai distribuir mais de 7 mil brinquedos e meia tonelada de doces para crianças de bairros da pereferia de São Bernardo do Campo.

Para o Diretor Executivo do CDIAL, Ziad Saifi, "o Islam nos ensina a ser caridosos e a tratar bem nossas crianças. A caridade deve ser estendida a todos, inclusive àqueles que ainda não são muçulmanos".

Os bairros contemplados com a ação serão seis: das 9h00 às 11h00, a distribuição acontece no Centro Comunitário do DER e na Vila Campinho (Riacho Grande). Das 12h00 às 14h00, é a vez da Vila Ferreira, e das 15h30 às 17h30, acontece, simultâneamente nas vilas Mariana, São José e Santana.

Seja voluntário!

Você pode ajudar nesta bela tarefa: basta comparecer às 8h00 na concentração que ocorrerá em frente ao prédio do CDIAL, à Rua Henrique Alves dos Santos, 161, Jardim das Américas - Centro - São Bernardo do Campo.

Maiores informações: 4122-2400 ou (11) 7846-8847.

Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

LinkedId

Banner
Banner

Traducir Translate يترجم

English Arabic French German Hindi Italian Japanese Russian Spanish