Segunda, Junho 25, 2018
   
Text Size

Pesquise no Portal Islam BR

Governador de São Paulo recebe comunidade libanesa

Notícias - Brasil

capa cdial halal

CDIAL e CDIAL-HALAL estiveram presentes em reunião no Palácio dos Bandeirantes com o governador do Estado de São Paulo Márcio França.

 

 

 

 

 

 

O governador do Estado de São Paulo Márcio França recebeu, nesta última terça, no Palácio dos Bandeirantes, representantes da comunidade libanesa de São Paulo. A reunião contou com diversas personalidades como Jamel Bacha, presidente da União Nacional das Entidades Islâmicas; Isaam Sidom, presidente da Associação dos Empresários Libaneses do Brasil; Sheik Mohamed Moghrabi, da Mesquita do Brasil; Chaled Mahassen, presidente da Academia Árabe de Letras; Nasser Rajab, presidente da Câmara de Comércio Mercosul e Américas, Wissam el Remch relações públicas do CDIAL, Sr. Elias el Hadi diretor da CCIMB - Câmara de Comércio e Indústria Muçulmana do Brasil e outras entidades. 

Nesta reunião, foram abordados diversos assuntos, dentre eles a importância da comunidade Libanesa em São Paulo que têm contribuído nos setores empresariais, comercial, cultural, político e nas artes. 

O Brasil tem a maior comunidade libanesa do mundo e a maior parte de seus descendentes está em São Paulo. Segundo relatório divulgado em 2017 pelo Sistema Nacional de Cadastro e Registro Estrangeiro (SINCRE), das 7.097 pessoas que nasceram em países Árabes e que vivem no país, o Líbano tem a quantidade mais numerosa de cidadãos, totalizando 4.059 pessoas.

Elias El Hadie Wissam El Remch do CDIAL também estiveram presentes. O Centro de Divulgação do Islam para a América Latina é uma fundação beneficente, independente, cultural e social islâmica, que atua na divulgação do conhecimento islâmico, na defesa das questões dos muçulmanos e em ajuda aos mesmos.

Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

LinkedId

Banner
Banner
Banner

Traducir Translate يترجم

English Arabic French German Hindi Italian Japanese Russian Spanish